Mediadora Certezza cresceu negócio em 20% em 2020

  • ECO Seguros
  • 3 Fevereiro 2021

Duplicando para 80 os colaboradores e apostando em marketing direto, a mediadora açoriana mantém Vida Habitação, Vida Previdência, Saúde e Acidentes Pessoais como motores para aumentar atividade.

A Certezza, mediadora com sede em Angra do Heroísmo, anunciou um crescimento dos seus negócios em 20% durante o ano de 2020. Segundo a empresa contribuiu para o desempenho um crescimento de 26% em novas apólices, com destaque os mais 55% em produtos estratégicos na produção total. Por produtos estratégicos a Certezza definiu Seguros de vida crédito habitação, seguros de vida previdência, seguros de Saúde e de Acidentes Pessoais, tendo estes registado um crescimento de 35% em 2020.

A empresa destaca, em comunicado, a linha de negócio Certezza no Crédito que tem como objetivo “obter poupanças na ordem dos 30% através da transferência do seu crédito habitação, consolidação dos seus créditos ou novos créditos de habitação ou pessoais”.

Em ano de Pandemia, a Certezza afirma que “empenhada na consolidação do seu negócio a nível nacional contratou ainda mais 40 colaboradores em regime de prestação se serviços, comprometendo-se a pagar comissões acima do mercado”, acrescentando que “aumentou os salários de todos os funcionários, acabando o ano com os salários de todos os colaboradores acima do mínimo nacional”.

“Após um forte investimento até 2018, nestes últimos dois anos recuperámos a rentabilidade do negócio, estamos a fazer uma forte aposta em várias áreas: na digitalização dos nossos processos, em proporcionar melhores ferramentas de trabalho aos nossos colaboradores, em otimizar processos através de automatização e continuamos focados no investimento na marca onde, temos verificado um aumento significativo da nossa notoriedade”, refere Pedro Morais Fidalgo, CEO da Certezza.

A empresa aponta no seu site para a um volume de prémios faturados de 6 milhões de euros a cerca de 21 mil clientes. Mantém a sede na Terceira, onde arrancou há 18 anos, e tem escritórios em Ponta Delgada, Praia da Vitória e Lisboa. Para 2021, a Certezza afirma que vai continuar a consolidar negócio, de forma a proporcionar a manutenção do ritmo de crescimento sustentável, e aproveitar algumas oportunidades de expansão e de parcerias”, conclui o comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mediadora Certezza cresceu negócio em 20% em 2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião