Médis inaugura clínica em Oeiras

  • ECO Seguros
  • 23 Fevereiro 2021

A nova unidade da rede Médis, marca da Ageas Portugal, está localizada junto ao Parque dos Poetas, próximo do shopping Oeiras Parque.

A Clínica Médis celebra a abertura da sua 10ª clínica, desta vez em Oeiras, continuando a ampliar a rede de norte a sul do país. À semelhança dos restantes espaços, distribuídos por Lisboa, Almada, Porto e Aveiro, a Clínica Médis Oeiras “apresenta uma proposta de valor inovadora, assente numa experiência de cliente diferenciadora e em cuidados de saúde com elevados padrões de qualidade”, realça comunicado da flagship de saúde do grupo Ageas Portugal.

Rúben São Marcos, Diretor Geral da Clínica Médis, garante que “este é um marco muito importante para nós, uma vez que cumprimos 1/3 do nosso plano de expansão. Num momento tão difícil como o que estamos a atravessar, é importante não adiar a saúde oral e queremos continuar a democratizar o acesso a este tipo de cuidados. Toda a rede Clínica Médis continua aberta durante este novo período de confinamento, respeitando todas as regras de higiene e segurança e mantendo todos os níveis de qualidade a que nos propomos.”

A entidade afirma que adotou “todos os procedimentos necessários para garantir a segurança dos pacientes e profissionais de saúde, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde e Ordem dos Médicos Dentistas, e tem contribuído para a construção de um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde® oral, permitindo o acesso a cuidados de saúde oral de qualidade e a uma experiência de Cliente diferenciadora”.

Eduardo Consiglieri Pedroso, CEO da Médis, complementou: “Desde que abrimos o primeiro espaço nas Amoreiras, em dezembro de 2018, a expansão da rede Clínica Médis em diferentes cidades do país tem sido uma ambição permanente. Hoje, dois anos volvidos, (…) é extremamente positivo termos conseguido que 5 destas clínicas abrissem portas num ano tão atípico como 2020, aproximando-nos cada vez mais dos nossos clientes e contribuindo para a sua saúde oral”.

A Médis foi criada em 1996 e o seu plano de expansão prevê a abertura de 30 clínicas durante os próximos anos, nos principais centros urbanos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Médis inaugura clínica em Oeiras

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião