Webtalk: “Da decisão de exportar à entrada num mercado”

  • ECO
  • 19 Março 2021

Pedro Magalhães, da CCIP, Jacinto Reis, da Jacinto, Lda, e Pedro Serpa Oliveira, da ADEGAMÃE partilham a experiência de explorar novos mercados em tempos de pandemia.

Como é que se ajuda uma empresa a exportar em tempos de pandemia? Mais empresas recorreram à Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa para as apoiar na entrada em novos mercados? Apesar do confinamento houve adesão às missões presenciais organizadas pela CCIP? E para as empresas, como é participar neste tipo de missões?

Estas foram algumas dos temas abordados durante a webtalk “Da decisão de exportar à entrada num mercado”, promovida pela CCIP em parceria com o ECO, e onde participaram Pedro Magalhães, diretor de comércio internacional da CCIP, Jacinto Reis, diretor geral da Jacinto, Lda, e Pedro Serpa Oliveira, diretor de exportação da ADEGAMÃE. A moderação foi de Mónica Silvares, editora do ECO.

Se não teve oportunidade de assistir em direto à webtalk, acompanhe aqui:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webtalk: “Da decisão de exportar à entrada num mercado”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião