Wall Street em queda ligeira à espera de resultados das tecnológicas

Os principais índices norte-americanos estão a perder valor, no dia em que a Netflix dá o pontapé de saída nas apresentações de resultados pelas principais empresas de tecnologia.

As bolsas norte-americanas abriram de novo em terreno negativo. Os investidores estão mais cautelosos nas negociações, numa semana que vai ficar marcada pelas apresentações de resultados trimestrais por parte das empresas.

Os índices afastam-se dos máximos históricos alcançados no final da semana passada. O S&P 500 recua 0,10%, para 4.159,18 pontos, enquanto o industrial Dow Jones recua 0,13%, para 34.034,18 pontos. O tecnológico Nasdaq cede 0,15%, para 13.89,46 pontos.

A Coinbase volta a destacar-se pela negativa nesta sessão. A corretora de criptomoedas desvaloriza 1,61%, numa altura em que o preço da bitcoin mantém a trajetória de correção iniciada no fim de semana. A criptomoeda segue a perder 0,92%.

Destaque ainda para os títulos da Apple, que recuam 0,18%. A marca do iPhone vai apresentar novos produtos esta terça-feira, no evento anual de primavera, que terá início às 18h00 de Lisboa.

Já esta terça-feira, depois do fecho dos mercados nos EUA, a Netflix dá o pontapé de saída nos resultados das tecnológicas. A empresa foi uma das que mais beneficiou das alterações estruturais provocadas pela pandemia e os mercados estão a apostar que a tendência vai continuar. Os títulos somam 0,93%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Wall Street em queda ligeira à espera de resultados das tecnológicas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião