PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados cria Unidade Económica de Gestão de Ativos

A PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados cria uma nova Unidade Económica: a Unidade Económica de Gestão de Ativos, cuja responsabilidade fica a cargo da sócia Catarina Costa Lopes.

A PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados criou a Unidade Económica de Gestão de Ativos, cuja responsabilidade fica a cargo da sócia Catarina Costa Lopes.

Esta nova Unidade Económica irá dedicar-se à constituição de Veículos Especiais para o Investimento Imobiliário, envolvendo o acompanhamento de fundos de investimento e sociedades de gestão imobiliária. Focar-se-á, também, na assessoria às áreas do financiamento imobiliário e construção, incluindo propriedade horizontal, centros comerciais, planeamento urbano e instrumentos de gestão territorial, licenciamento municipal de operações urbanísticas, licenciamento industrial/comercial e ambiental.

“As necessidades dos nossos clientes justificavam a criação desta nova Unidade Económica, permitindo-nos estar ainda mais focados nesta área de negócio, que tem vindo a adquirir maior expressão, um movimento que antecipamos continuará a crescer. Desta forma, conseguiremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes”, refere Catarina Costa Lopes, Sócia da PRA desde 2008 e que se dedica, há mais de 20 anos, a esta área de atividade.

A nova Unidade Económica de Gestão de Ativos junta-se agora às Unidades Económicas de Transportes, de Entertainment, do Dano Corporal e da Farmácia e do Medicamento.

A PRA conta com uma rede própria de escritórios em Lisboa, Porto, Faro, Leiria e Ponta Delgada,

A sociedade encontra-se organizada por 10 áreas de prática e conta, presentemente, com uma equipa de mais de 150 profissionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados cria Unidade Económica de Gestão de Ativos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião