Bezos, YOLO!premium

Dono da Amazon prepara o seu primeiro voo espacial como o miúdo - que ele foi - sonhava quando tinha cinco anos. É que até o homem mais rico do mundo faz coisas pela primeira vez.

O primeiro choro. O primeiro olhar. O primeiro passo. A primeira palavra dita, a primeira palavra escrita. A primeira vez que viste o mar. A primeira vez que cheiraste o mar. O primeiro livro, o primeiro filme no cinema. O primeiro beijo, a primeira noite fora de casa. A primeira mudança para fora da casa em que vivemos sempre. O primeiro carro. A primeira viagem sozinha/o. O primeiro projeto a solo. A primeira empresa. O primeiro livro. O primeiro filho. A primeira viagem ao espaço. Somos produto de uma série de planos, feitos pelos outros e por nós, com antecipação. Mas somos, sobretudo, uma soma de primeiras vezes quase inesquecíveis. Nelas acumulamos ansiedade, espanto, experiência e, claro, delas saem muitas histórias para contar. Seguramente, algumas das melhores histórias que

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.