Tranquilidade oferece seguro de férias Covid-19 a mais de 1 milhão de contratos

  • ECO Seguros
  • 1 Julho 2021

É um seguro para cobrir danos pandémicos durante as férias com subsídios diários e gastos de alojamento não utilizado. É grátis e automático para quem tem assistência em viagem.

A Tranquilidade vai oferecer gratuitamente, até 30 de setembro, o seguro Auto Covid-19 a todos os clientes da companhia detentores de um contrato de seguro de automóvel ligeiro de clientes particulares, indiferentemente de ser Responsabilidade Civil ou Danos Próprios, mas que inclua cobertura de Assistência em Viagem.

Trata-se uma campanha especial para este verão, que inclui os novos contratos estabelecidos entre 1 de julho e 30 de setembro e que funciona para quem tem seguro de assistência de viagem, habitual a quase todas apólices da Tranquilidade no ramo automóvel.

O seguro concebido em conjunto com a Europ Assistance assegura a cobertura dos gastos não reembolsáveis com o alojamento, em caso de interrupção ou cancelamento das férias por internamento ou quarentena por Covid-19, o pagamento de subsídio até 500 euros em caso de internamento, que aumenta para 1000 euros em caso de cuidados intensivos e uma linha telefónica de aconselhamento médico para responder a todas as dúvidas e questões.

“Os clientes ficam automaticamente abrangidos pela oferta e passam a contar, neste período, com todas as vantagens do seguro de assistência em caso de Covid-19”, refere a Tranquilidade em comunicado.

Este seguro beneficia um total de 1,15 milhões de contratos de clientes que ficam automaticamente abrangidos pela campanha, a que se somam os novos contratos de veículos ligeiros de clientes particulares, que se iniciem entre 1 de julho e 30 de setembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade oferece seguro de férias Covid-19 a mais de 1 milhão de contratos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião