Administrador da REN apresenta demissão

  • Joana Abrantes Gomes
  • 9 Agosto 2021

O administrador da REN Omar Al-Wahaibi já havia pedido a suspensão temporária das suas funções em dia 7 de julho no contexto da intenção da petrolífera de Oman de vender a sua participação na empresa.

Omar Al-Wahaibi, membro do Conselho de Administração da REN – Redes Energéticas Nacionais, apresentou no domingo, 8 de agosto, a sua demissão do cargo de vogal, informou esta segunda-feira a empresa. A renúncia tem efeitos a 31 de agosto.

“A REN – Redes Energéticas Nacionais, SGPS, S.A. (“REN”) informa o mercado e o público em geral que o Senhor Omar Al-Wahaibi apresentou ontem ao Presidente do Conselho de Administração da REN a sua renúncia, com efeitos a 31 de agosto, ao cargo de Vogal do Conselho de Administração da REN”, lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O administrador da REN Omar Al-Wahaibi já havia pedido a suspensão temporária das suas funções em dia 7 de julho, com efeitos imediatos, no contexto da intenção da petrolífera de Oman de vender a sua participação na empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Administrador da REN apresenta demissão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião