Administração da Cofina perde dois gestores

  • ECO
  • 27 Agosto 2021

Alda Delgado, que estava na empresa há mais de 20 anos, e Luis Santana renunciaram aos cargos. Santana continua, no entanto, na administração da Cofina Media.

A Cofina, detentora de títulos como o Correio da Manhã ou o Jornal de Negócios, além da CMTV, perdeu dois administradores. Alda Delgado, que estava na empresa há mais de 20 anos, e Luis Santana renunciaram aos cargos, mas Santana continuará a no conselho de administração da Cofina Media.

A administradora Alda Delgado “apresentou, na presente data, renúncia ao cargo de vogal do Conselho de Administração da Sociedade, bem como renúncia aos demais cargos de administração que vinha exercendo nas respetivas subsidiárias, renúncias que produzem efeitos na presente data”, revela a Cofina em comunicado enviado à CMVM.

No caso de Alda Delgado, a Cofina agradece o “inexcedível empenho, dedicação e competência que dedicou durante mais de 20 anos à Cofina, que tanto valor acrescentaram à sociedade, às suas pessoas e ao seu negócio”.

Além da administradora, também Luís Santana apresentou a “renúncia ao cargo de vogal do Conselho de Administração da Cofina“. Contudo, “manter-se-á em funções no Conselho de Administração da Cofina Media e das demais subsidiárias, pelo que a Cofina continuará a contar com todo o empenho, rigor e competência na gestão das empresas do grupo Cofina”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Administração da Cofina perde dois gestores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião