Mediadora açoriana Certezza cresce 16% no 1º semestre

  • ECO Seguros
  • 29 Agosto 2021

Com forte marketing direto e abordagem ao continente a partir da sede em Angra do Heroísmo, a mediadora volta a registar crescimento significativo no primeiro semestre do ano.

 

A mediadora Certezza obteve um crescimento de 16% na carteira de prémios primeiro semestre de 2021 face ao período homologo de 2020, anunciou a empresa em comunicado, referindo que já havia registado um primeiro quadrimestre de 2021 “muito positivo” com a duplicação da sua carteira de prémios face à que detinha no início de 2019, tendo esta atingido os 7 milhões de euros.

José Gonçalves, fundador da Certezza, afirmou o seguinte: “Somos uma empresa familiar. Iniciámos a nossa jornada em 2002, em Angra do Heroísmo, mas rapidamente expandimos os nossos serviços para toda a região dos Açores e até ao território continental, onde criámos um escritório em Lisboa e uma rede de direct marketing. Ambos se traduziram em unidades sólidas que dispõem de recursos e colaboradores dedicados a encontrar as melhores soluções do mercado num serviço rápido e personalizado”.

A mediadora, que este ano celebra 19 anos de existência, afirma estar a preparar novidades para conseguir um forte 3º Quadrimestre. “No próximo ano fazemos 20 anos e acredito que a nossa estratégia será marcada pela expansão do nosso projeto”, afirma Pedro Morais Fidalgo, CEO da Certezza.

Em 2020, a Certezza obteve um volume de negócios de 1,175 milhões de euros e um resultado operacional de cerca de 31 mil euros. Trabalhou no ano passado essencialmente com a Generali (Tranquilidade/Açoreana), Zurich e LIberty que representaram cerca de 58% da carteira total da mediadora.

A empresa tem sede em Angra do Heroísmo e escritórios na Praia da Vitória, Ponta Delgada e em Lisboa, para além de um canal ativo de marketing direto. Conta com 35 mil contratos de 21 mil clientes e tem 50 colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mediadora açoriana Certezza cresce 16% no 1º semestre

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião