Homem de 82 anos detido por burla em seguros

  • Lusa
  • 6 Setembro 2021

É um cidadão português que vive nos Estados Unidos da América e tem residência num concelho de Viana de Castelo. Foi intercetado pelo SEF no aeroporto Sá Carneiro.

O SEF deteve um homem de 82 anos no aeroporto acusado de burla com seguros. Sobre ele pendia um mandado de detenção emitido pelas autoridades portuguesas.

Um homem de 82 anos, que era procurado pelas autoridades pela prática de crimes de simulação de crime e de burla relacionada com seguros, foi esta segunda-feira detido no aeroporto Sá Carneiro, no Porto, revelou o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

O cidadão português vive nos Estados Unidos da América e foi detido por, sobre o homem, pender um mandado de detenção, esclareceu o SEF.

Fonte daquele serviço disse à Lusa que “uma vez que o homem possui residência em Portugal, no concelho de Viana do Castelo”, após ter sido “notificado do teor da acusação que sobre si recai” ficou sujeito à medida de coação de “Termo de Identidade e Residência”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Homem de 82 anos detido por burla em seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião