Filipa Gomes dá a cara pelo Cartão Mundo Ageas Seguros

  • ECO Seguros
  • 9 Setembro 2021

A Ageas Seguros lançou uma nova campanha digital, protagonizada pela apresentadora Filipa Gomes, para apresentar aos Clientes a nova plataforma online do Cartão Mundo Ageas Seguros.

Hugo Julião, responsável de Marketing Canal e Digital do Grupo Ageas Portugal: “O Cartão Mundo Ageas Seguros é já um sucesso junto dos nossos Clientes, contando com mais de 100 mil utilizadores”.

Filipa Gomes, apresentadora e chef, é a cara de uma nova campanha digital lançada para promover o Cartão Mundo Ageas Seguros. Nos próximos meses, as suas redes sociais irão mostrar aos seus seguidores a nova solução e partilhar todas as suas vantagens.

Além da utilização em lojas físicas, a nova campanha mostra que o Cartão Mundo Ageas Seguros pode agora ser utilizado através da nova plataforma. “Os Clientes podem, assim, ter descontos em mais de 200 marcas, quer de forma direta, quer através de cupões ou em cashback”, afirma a seguradora em comunicado.

Banners irão ilustrar campanha digital ao longo de meses.

“O Cartão Mundo Ageas Seguros é já um sucesso junto dos nossos Clientes, contando com mais de 100 mil utilizadores”, refere Hugo Julião, responsável de Marketing Canal e Digital do Grupo Ageas Portugal. O gestor acrescenta que “com o Cartão Mundo Ageas Seguros queremos estar mais próximos dos nossos Clientes e agora com esta nova campanha e evolução das vantagens do cartão, vamos proporcionar mais momentos de poupança no seu dia-a-dia”, conclui.

Para assinalar o lançamento da nova campanha, a Ageas Seguros vai oferecer mil vouchers, no valor de 10 euros cada, para usar na Staples, aos primeiros mil clientes que se registarem, pela primeira vez, na plataforma Cartão Mundo Ageas Seguros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Filipa Gomes dá a cara pelo Cartão Mundo Ageas Seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião