Joana Marques em campanha de relançamento da LOGO
A marca da Generali totalmente digital lança campanha de publicidade multimeios valorizando a sua rapidez e simplicidade bem como a poupança que proporciona.
A seguradora direta LOGO lançou uma campanha de comunicação com a participação da humorista Joana Marques. Para a Generali, a protagonista assume uma “atitude descomplicada, simples e direta” que motivou a sua associação à marca.
Na nova campanha a LOGO assume como principais vantagens “a poupança, simplicidade e rapidez” e a “diversidade da sua oferta de seguros para Automóvel, Casa e Vida Crédito Habitação, disponíveis no meio digital, através do site logo.pt e app myLOGO”, diz a empresa em comunicado.
Com o mote “Coitada da Joana”, apresentando a humorista em situações em que se vê confrontada com dilemas que decorrem do facto de ter agora mais tempo, mais dinheiro e menos stress por ter optado pelos Seguros da marca, a campanha está no ar em TV, imprensa, digital, rádio e exterior.
Criada em 2008, atualmente, a LOGO tem perto de 150 mil clientes e disponibiliza seguros automóvel, moto, casa, saúde e vida risco crédito habitação.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Joana Marques em campanha de relançamento da LOGO
{{ noCommentsLabel }}