Europ Assistance lança serviço para e-bikes e e-scooters

  • ECO Seguros
  • 16 Setembro 2021

Agile, o novo serviço para a mobilidade elétrica, pretende dar resposta a um setor em amplo crescimento, com foco na autonomia, proteção, mobilidade e conforto.

Para assinalar a Semana Europeia da Mobilidade, que decorre entre os dias 16 e 22 de setembro, a Europ Assistance lançou no mercado um novo serviço de assistência em mobilidade elétrica para e-bikes e e-scooters.

Designado Agile, o serviço pretende dar resposta a um setor em amplo crescimento, tendo como foco principal a autonomia, proteção, mobilidade e conforto. Com a nova solução, a Europ Assistance oferece uma diversidade de coberturas que permite ao cliente viajar em segurança, ao mesmo tempo que assegura a mobilidade em qualquer momento e em qualquer lugar.

A nova oferta garante o transporte do seu veículo em caso de falta de bateria para um local à sua escolha cliente; além de outros benefícios como um capital diário por internamento hospitalar devido a acidente, um complemento pós-hospitalização em caso de incapacidade e a cobertura Eco Suit, que garante proteção em caso de dano no capacete e roupa em caso de acidente, detalha a companhia do grupo Generali.

Além disso e para garantir que as viagens dos clientes não param, o novo produto da Europ Assistance disponibiliza Táxi/Voucher TVDE e aluguer de e-bike ou e-scooter de substituição devido a acidente.

“As vendas de e-bikes e e-scooters têm vindo a crescer um pouco por todo o mundo. Este tipo de veículos são já considerados como o transporte do futuro, não só porque promovem a sustentabilidade e maior autonomia às pessoas, mas também porque oferecem inúmeros benefícios para o meio ambiente”, afirma João Horta e Costa, Chief Commercial Officer da Europ Assistance Portugal.

E acrescenta: “O lançamento deste produto no mercado português vem demonstrar a necessidade cada vez maior em criar respostas eficientes e à medida do que o cliente precisa nesta nova realidade”.

O Agile contempla ainda consulta médica online, apoio domiciliário, indemnização por roubo do veículo, roubo dos cabos de carregamento e dano acidental da bateria por atos de vandalismo. A par disso, oferece outras coberturas de assistência que garantem uma mobilidade mais sustentável, prática, económica e ágil, complementa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Europ Assistance lança serviço para e-bikes e e-scooters

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião