Mudum lança projeto piloto com corretora Costa Duarte

François Baudienville, CEO da ex-GNB Seguros, fala do futuro imediato: A recente parceria, transformação tecnológica e da reformulação de produtos saúde e casa.

 

François Baudienville, CEO da Mudum, ex-GNB Seguros: “Queremos introduzir elementos de inovação e excelência de serviço encontrando sinergias de boas práticas do Grupo Crédit Agricole Assurances”.

Mantendo a parceria que dura até 2042 com base num acordo de exclusividade por parte do Novo Banco na comercialização de produtos de seguros não vida aos seus clientes de retalho, a Mudum – seguradora Não Vida que pertence 100% ao Crédit Agricole Assurances e que desde este mês é o novo nome da GNB Seguros – alargou, este verão, as suas parcerias à corretora Costa Duarte e anuncia mudanças em produtos e funcionalidades. O CEO François Baudienville respondeu a 3 perguntas de ECOseguros.

Para além do Novo Banco que outras parcerias estão planeadas para avançar?

Apesar do Novo Banco ser o nosso principal parceiro, atualmente também temos uma parceria com o Banco Credibom e mais recentemente lançámos uma parceria, em modo de piloto, com a Costa Duarte, corretor de referência no mercado português, numa iniciativa assente num modelo de B2B2C (business-to-business-to-consumer).

Que produtos ou funcionalidades existirão de novo?

Estamos a realizar uma profunda transformação tecnológica, que tem como objetivo entregar, de forma ágil, funcionalidades digitais úteis e adaptadas aos nossos parceiros e clientes, como por exemplo o que fizemos com a reformulação da nossa oferta de Seguro Saúde. Queremos também evoluir a nossa oferta de proteção das famílias, dos seus bens e projetos, como por exemplo o que estamos a trabalhar na reformulação da nossa oferta de Seguro Casa, introduzindo elementos de inovação e excelência de serviço aos nossos clientes e encontrando sinergias de boas práticas do Grupo Crédit Agricole Assurances.

Querem avançar mais com a rede de mediadores ou corretores?

Não é uma prioridade. Queremos manter o nosso foco no que melhor sabemos fazer e que tem por base os pilares do modelo de banca seguros, que assentam essencialmente na orientação da companhia para servir os nossos parceiros através de produtos e serviços adaptados às necessidades e oportunidades, bem como num modelo operacional assente num elevado nível de integração e eficiência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mudum lança projeto piloto com corretora Costa Duarte

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião