É hora de Start. SIBS acolhe 21 novos estagiários

Nas três primeiras edições do programa START a SIBS acolheu cerca de 40 estagiários, dos quais "a maioria ficou na empresa". 

A SIBS já arrancou com a 4.º edição do programa de trainees, tendo acolhido 21 novos estagiários. O START tem a duração de um ano, com a possibilidade de integração na empresa findo o estágio, a tempo inteiro e remunerado.

“É com muita satisfação que acolhemos os 21 novos trainees da 4.ª edição do START, dando início a mais um ano de integração de talentos. Contamos com eles para nos desafiarem e nos ajudarem a avançar com a transformação digital que estamos a conduzir”, refere Joaquim Nunes Correia, Diretor de Comunicação e Sustentabilidade da SIBS, citado em nota de imprensa.

“Antevemos mais um ano de sucesso neste programa, que tem levado à integração da maior parte dos jovens talentos na SIBS ao longo das várias edições”, acrescenta.

Os 21 novos estagiários vão ter a “oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional, presente em várias geografias, com exposição a várias áreas de desenvolvimento digital e soluções tecnológicas”, destaca a SIBS, referindo que nas três primeiras edições do programa acolheu cerca de 40 estagiários, dos quais “a maioria ficou na empresa”.

Os estagiários serão integrados numa das equipas centrais da SIBS: Gestão de Produto; Estratégia; Analytics & Reporting; Segurança e Prevenção de Fraude; Otimização de Processos ou Operações, com imersão nas áreas mais importantes do negócio e da operação da SIBS. “Todos os participantes no Programa START terão acompanhamento próximo dos Recursos Humanos da SIBS, de um mentor e de um buddy.”

O programa inclui formação em soft-skills e em conhecimentos técnicos de várias áreas e experiência em lançamento de ideias e projetos de inovação em contexto corporativo, num estágio a tempo inteiro remunerado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

É hora de Start. SIBS acolhe 21 novos estagiários

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião