APS ensina gestão de Bancassurance

  • ECO Seguros
  • 26 Setembro 2021

O objetivo do curso é dotar os formandos de conhecimentos que lhes permitam compreender a gestão comercial num modelo de distribuição bancassurance.

Com a crescente importância das estratégias de bancassurance no mercado segurador vida e não vida, “torna-se relevante a análise das várias dimensões envolvidas na gestão destes modelos de distribuição,” assinala a Academia Portuguesa de Seguros (APS), justificando a realização do curso que tem formato digital (é ministrado através da plataforma Zoom) e cujas sessões decorrem de 19 a 21 de outubro, no período da tarde (14.30 às 17.30h).

M. Isabel Ferreira Figueiredo é a formadora. O curso tem duração total de nove horas, é dirigido a colaboradores do setor segurador ou do setor bancário e vai permitir aos participantes conhecer as características do canal de distribuição bancassurance e dos seus modelos de gestão, desde a criação da oferta até à sua dinamização e monitorização, evidenciando os fatores críticos de sucesso. O programa do curso inclui, na parte final, uma componente mais prática com apresentação e discussão em grupo de um case study.

No final do curso, os formandos estarão aptos da definir o modelo de gestão adequado, desenhar o plano de negócio e definir o plano de suporte, acompanhamento e monitorização.

Conteúdo programático, as condições de inscrição e outra informação estão acessíveis no sítio da Associação Portuguesa de Seguradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APS ensina gestão de Bancassurance

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião