Miranda reforça núcleo de sócios

A Miranda & Associados promoveu três advogadas. Paula Dutschmann passa a sócia contratada, e Rita Lufinha Borges e Sofia Martins passam a integrar o grupo de sócios de capital.

A sociedade de advogados Miranda & Associados aprovou, em Assembleia Geral, a promoção de três advogadas. Paula Dutschmann passa a sócia contratada, e Rita Lufinha Borges e Sofia Martins passam a integrar o grupo de sócios de capital.

“Estas nomeações estão alinhadas com a cultura e a estratégia de desenvolvimento da firma, na qual as advogadas agora promovidas se têm destacado na sua atividade e respetivas áreas de prática”, refere a sociedade em comunicado.

A mais recente sócia da Miranda, Paula Dutschmann, conta com cerca de 20 anos de experiência na área do direito laboral. A sua prática tem um foco especial na jurisdição portuguesa, mas abrange também a generalidade das jurisdições da Miranda Alliance de expressão portuguesa.

“A atribuição do estatuto de sócia a Paula Dutschmann, uma advogada que está connosco há mais de 15 anos e que é reconhecida pela sua dedicação inexcedível à área de prática de Laboral, mostra o compromisso da sociedade para com o reconhecimento do mérito e do trabalho incansável em prole dos nossos clientes e dos objetivos da firma”, nota Diogo Xavier da Cunha, managing partner.

Rita Lufinha Borges iniciou a sua colaboração com a Miranda em 2007, tendo sido promovida a sócia em 2016. É uma das sócias responsáveis pela área de prática de Direito Imobiliário, desenvolvendo a sua atividade não só em Portugal, mas também em Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

Por fim, Sofia Martins ingressou na Miranda em 2014 e é sócia desde 2016, sendo responsável pela área de prática de Contencioso e Arbitragem da Firma. Tem acumulado experiência significativa em matéria de contencioso & arbitragem em Portugal e no estrangeiro, incluindo noutras jurisdições da Miranda Alliance como Angola, Timor-Leste, Cabo Verde e Moçambique.

“De igual modo, é com muita satisfação e orgulho que anunciamos a integração da Rita Lufinha Borges e da Sofia Martins no grupo de sócios de capital da Miranda. São duas profissionais de excelência, com evidentes qualidades profissionais e que partilham em toda a linha do nosso DNA e vocação internacional”, refere Diogo Xavier da Cunha.

O líder da Miranda acrescentou que, tendo em conta as atuais circunstâncias e os desafios que têm pela frente, “estes são momentos de especial alegria e satisfação para a Miranda e para toda a Miranda Alliance”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miranda reforça núcleo de sócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião