Una Seguros lança campanha em parceria com a BP

  • ECO Seguros
  • 13 Outubro 2021

Além de desconto, a campanha que promove a aquisição conjunta de seguros automóvel e casa oferece voucher de combustível para os postos da gasolineira.

A Una Seguros iniciou uma campanha associada à marca BP, oferecendo aos consumidores um “benefício duplo ao contratarem Seguro Automóvel e Seguro Multirriscos habitação em conjunto“.

A campanha 25+25 tem como mote principal “a proteção dos bens mais próximos”, sejam carro e casa. Nesta parceria contratada com a rede de postos de abastecimento de combustível, a companhia desafia os consumidores a aderirem, até ao último dia de janeiro de 2022, aos seguros VivaAuto XXI e ao Una Lar em conjunto. Em contrapartida, o segurado receberá, não só um “desconto de 25% no seu contrato de automóvel, mas também um voucher de combustível da BP com o valor de 25 euros”.

Queremos fazer com que os nossos atuais e futuros clientes se possam sentir únicos e repletos de vantagens por estarem connosco. Assim, vamos continuar a assegurar mais novidades e benefícios a longo prazo, de modo a conseguirmos manter e criar novas relações. O lançamento da campanha 25+25 com esta oferta dupla, só veio reforçar tudo isto”, realça Teresa Bello, Responsável de Marketing Estratégico da Una Seguros.

Entre outras vantagens dos produtos promovidos na campanha, a UNA Seguros destaca no VivaAuto XXI, a premiação de bons condutores, opção entre quatro planos diferenciadores e benefícios no seguro de uma segunda viatura. No seguro Unalar, salienta preços competitivos, coberturas personalizáveis e serviços complementares para os residentes na casa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Una Seguros lança campanha em parceria com a BP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião