Empresa turca de entrega ultra-rápida chega a Lisboa

A startup turca Getir chega a Lisboa e promete fazer entregas de compras em apenas 10 minutos. A empresa quer chegar a mais cidades portuguesas nos próximos meses.

A Getir, empresa de entrega ultra-rápida de compras, prossegue o plano de expansão na Europa e acaba de aterrar em Lisboa. O objetivo da Getir é chegar a mais cidades portuguesas nos próximo meses. A Getrir tem como missão fazer entregas de última hora num período aproximado de dez minutos.

Equipados com bicicletas e scooters elétricas, os estafetas da Getir podem entregar na casa dos lisboetas milhares de produtos até à meia noite. A aplicação da Getir pode ser descarregada de forma gratuita na App Store, Google Play e Huawei App Gallery.

“Lisboa é um dos destinos mais populares da Europa. Com um estilo de vida único, onde a história e o futuro convivem, Portugal é o mercado natural para expandirmos a nossa operação. A nossa missão é fazer os nossos clientes felizes. E o nosso serviço útil e de conveniência permite que as pessoas tenham mais tempo livre para si, para que possam aproveitar a fazer o que mais gostam”, refere Nazim Salur, fundador da Getir, citado em comunicado.

A Getir foi fundada em 2015 em Istambul, como a primeira empresa de compras ultra-rápidas do mundo, registando um crescimento exponencial nos últimos anos. Depois do Reino Unido, Holanda, Alemanha, França, Espanha e Itália, a Getir aposta agora no mercado português e prepara-se ainda para lançar o serviço de entregas super rápidas em várias cidades dos EUA, até ao final do ano.

O diretor geral da Getir na Península Ibérica, Hunab Moreno, garante que a “cultura de trabalho é baseada no respeito” e que querem ” oferecer condições de trabalho ímpares no setor, com contratos de trabalho a tempo inteiro e veículos elétricos especialmente desenhados e de elevada segurança”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Empresa turca de entrega ultra-rápida chega a Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião