APROSE: Lista de David Pereira ganha com 100% dos votos

  • ECO Seguros
  • 26 Outubro 2021

Apresentando-se como lista única, a direção da associação de agentes e corretores em Portugal sai forte da assembleia geral eleitoral. Conseguiu 575 votos. Obviamente que foram todos.

A Lista A e única para a eleição dos órgãos sociais da APROSE, única associação nacional dos agentes e corretores de seguros, obteve a totalidade dos votos válidos em urna, confirmando David Pereira, da mediadora Nobis, como presidente da Direção até 2024.

A Lista A foi eleita por 575 dos votos, a que correspondeu 100% dos votos validamente expressos em urna, na assembleia geral que se reuniu na última sexta-feira, na Figueira da Foz, local escolhido por ser considerado geograficamente central no país, facilitando a deslocação dos mediadores de todo o país.

Efetuado o escrutínio, os membros eleitos para cada um dos Órgãos Sociais tomaram posse de imediato, como é tradição das assembleias-gerais eleitorais da APROSE. Esta eleição que reelegeu David Pereira como presidente, deveria ter sido realizada em 2020 tendo sido adiada devido à situação pandémica. A direção eleita tem alguns elementos novos relativamente à cessante.

Para além de David Pereira (Nobis, Lisboa) a direção terá, como tesoureiro, Paulo Lourenço (Sabseg, Braga) e como vogais efetivos Vitor Guerreiro (Guerreiro’s, Faro), Nuno Catarino (Costa Duarte, Lisboa), Nuno Costa (ASAL, Vila Franca de Xira), Luis Catarino (Catarino, Sintra), Sandra Morais (S.M., Lisboa), Filipe Castro (Filipe Castro, Vila Nova de Gaia) e Olegário Benquerença (SPOT, Batalha).

Os membros da assembleia geral são, como presidente, António Vasconcelos (Porto Seguro, Porto), Luiz Filipe (Acta, Lisboa) como Vice-presidente e Carlos Paixão (Paixão, Bombarral) como secretário.

No conselho fiscal será presidente Laurentino Carvalho (Raul Carvalho, São Martinho do Campo), Nuno Santos (Nuno Santos, Porto de Mós) vai ser secretário e Daniel Santos (Serradeiro, Aveiro) ocupará o cargo de relator.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APROSE: Lista de David Pereira ganha com 100% dos votos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião