Ageas Seguros inaugura loja em Torres Novas

  • ECO Seguros
  • 29 Novembro 2021

O novo espaço comercial reforça o posicionamento da StartStrong - Mediação de Seguros, afirmou o gerente da agência.

A Ageas Seguros inaugurou um novo espaço premium em Torres Novas, no distrito de Santarém, continuando o plano de renovação de lojas, de norte a sul do país.

O responsável de Marketing Canal e Digital do grupo Ageas Portugal, Hugo Julião, realça a preocupação do grupo com os clientes e com os parceiros Mediadores de seguros, explicando que a marca aposta “numa relação de confiança.”

“A renovação da nossa loja é um passo importante para o nosso negócio. Com este novo posicionamento, podemos oferecer aos nossos Clientes e potenciais Clientes, um atendimento com mais qualidade, com uma imagem mais apelativa e diferenciadora, num espaço que foi feito a pensar neles,” afirmou Fernando Santos, gerente da StartStrong Lda, mediadora exclusiva da Ageas Seguros.

A loja apresenta “imagem apelativa e diferenciadora para os clientes, para além de proporcionar, aos nossos Mediadores, um espaço de trabalho acolhedor, de qualidade, e que respira o ADN da marca e das suas cores,” reforça um comunicado da companhia.

O responsável da Ageas destacou que o investimento vai reforçar a aposta da Ageas Seguros na sua rede de distribuição, no contacto com as populações locais, e na melhoria contínua do serviço ao Cliente, incluindo nos pontos de atendimento.

Queremos, também, que a nossa rede de Mediadores sinta cada vez mais a nossa proximidade e o reforço de uma relação baseada na transparência e confiança. Queremos ainda que o Cliente se sinta cada vez mais único”, referiu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Seguros inaugura loja em Torres Novas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião