CGI tem 50 vagas por preencher. Só este ano já recrutou 265 consultores em Portugal

A nível mundial, a consultora atingiu a meta dos 80 mil colaboradores. Já em Portugal, a CGI emprega atualmente cerca de 1.750 colaboradores.

A CGI atingiu a meta dos 80 mil colaboradores a nível mundial, tendo integrado, até novembro deste ano, 265 consultores em Portugal para as diferentes áreas de expertise da empresa de consultoria e serviços IT. Mas o reforço da equipa continua: há, neste momento, 50 vagas por preencher.

“A consultora mantém a intenção de continuar o processo de contratação para diferentes posições, contando atualmente com mais de 50 vagas em aberto, o que reflete os sólidos crescentes resultados da empresa no mercado nacional”, lê-se em comunicado.

Em Portugal, a CGI emprega atualmente cerca de 1.750 colaboradores. Já a nível mundial, a companhia conta com 80 mil consultores e profissionais e uma receita declarada no ano fiscal de 2021 de 12,13 mil milhões de dólares canadianos.

Todas as vagas podem ser consultadas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CGI tem 50 vagas por preencher. Só este ano já recrutou 265 consultores em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião