Tranquilidade celebra Natal e Cuca Roseta canta música inédita dos 150 anos da seguradora

  • ECO Seguros
  • 19 Dezembro 2021

A Tranquilidade realizou um encontro virtual de celebração do Natal com todos os colaboradores durante o qual apresentou a música alusiva aos 150 anos da companhia, cantada por Cuca Roseta.

Edifício sede da Tranquilidade/Generali Seguros SA, avenida da Liberdade, Lisboa.

Face à impossibilidade de juntar presencialmente os seus colaboradores, a Tranquilidade convidou toda a sua equipa a juntar-se virtualmente para acompanhar Cuca Roseta, interpretando músicas do álbum “Luz de Natal” no terraço do edifício da sede, em Lisboa.

O comité executivo da Tranquilidade/Generali Seguros S.A. reuniu-se online com todos os seus colaboradores para um balanço do ano e no final do encontro, anunciou-lhes a surpresa do evento. Na atuação, a artista cantou em exclusivo para a equipa de colaboradores uma música inédita, criada especificamente para assinalar os 150 anos da Tranquilidade. O concerto foi também partilhado com parceiros e clientes da Tranquilidade.

“Este foi o ano de celebração dos 150 anos da Tranquilidade e, dado o contexto, soubemos reinventarmo-nos e proporcionar este momento único e emocionante, mesmo que virtual, aos nossos colaboradores, parceiros e clientes, e às suas famílias, de forma a festejarmos e estarmos todos ligados neste Natal, reforçando também o nosso apoio à área da cultura” refere Pedro Carvalho, CEO da Tranquilidade/Generali Seguros.

Ainda, alinhada com a estratégia de responsabilidade social da seguradora, a Tranquilidade entregou um donativo às Aldeias de Crianças SOS, valor que irá permitir assegurar os custos de educação durante um ano de todos os jovens que vivem nas três aldeias em Portugal – Bicesse, Guarda e Gulpilhares.

Paralelamente, foi lançado o desafio aos colaboradores da Tranquilidade para contribuírem com bens de primeira necessidade para as três aldeias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade celebra Natal e Cuca Roseta canta música inédita dos 150 anos da seguradora

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião