Andrés Montoya coordena gabinete de Relações com Investidores na Fidelidade

  • ECO Seguros
  • 22 Dezembro 2021

A seguradora criou um gabinete de Relações com Investidores, dedicado a assegurar uma comunicação permanente com investidores.

Andrés Montoya trabalhou na La Positiva Seguros, no Peru, como CRO (Chief Risk Officer).

A Fidelidade criou um gabinete de Relações com Investidores que será coordenado por Andrés Montoya, especialista com mais de 25 anos de experiência em investimentos, mercados de capitais e gestão de risco.

Para Andrés Montoya “o novo Gabinete de Relações com Investidores da Fidelidade pretende continuar a desenvolver uma relação estreita com os mercados de capitais e proporcionar-lhes um canal de comunicação dedicado.”

Reportando diretamente à Comissão Executiva do Grupo Fidelidade, “o Gabinete de Relações com Investidores da Fidelidade terá como missão reforçar a relação com o mercado financeiro e prestar regularmente informação sobre a Seguradora”.

A formação de Montoya inclui um MBA em Engenharia Financeira pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT) e um CFA pelo Chartered Financial Analyst Institute. Tendo ocupado cargos de gestão nas indústrias financeira e de seguros, antes de se juntar à Fidelidade, Andrés Montoya trabalhou na La Positiva Seguros, no Peru, como CRO (Chief Risk Officer).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Andrés Montoya coordena gabinete de Relações com Investidores na Fidelidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião