Nem uma capa maispremium

Tinha planeado escrever sobre um tema inspirador, que ajudasse a colocar em perspetiva o novo ano, uma forma de terminar 2021 com esperança. Mas depois, isto voltou a acontecer.

Tenho, no meu email, um estudo sobre "como encontrar o propósito em 2022", guardado para ler com cuidado, pensar sobre e escrever a respeito. Guardei-o há uns dias, à espera de o tornar especial objeto de escrita no artigo de hoje. Achei que estava lançada: segunda-feira (cinco dias antes de publicar) e já tinha um tema, tinha começado a pensar sobre ele, a organizar ideias, e preparava-me para escrever sobre ele, passo a passo, e fechar o artigo em vésperas de publicação no ECO ( como faço há dezenas de semanas, desde abril deste ano). Só que depois aconteceu isto. O Jornal de Negócios,um jornal económico de âmbito nacional, publicou na sua edição especial de fim de semana -- nas bancas esta quinta-feira --, um trabalho jornalístico com "ideias para pensar a economia e a sociedade"

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.