Diana López é diretora ibérica na unidade Global da Atradius CyC

  • ECO Seguros
  • 18 Janeiro 2022

A nomeação decorre da reforma de Javier Márquez de Prado após mais de 35 anos no grupo de seguros e consultoria de risco de crédito.

Diana López (Atradius CYC) é licenciada em Ciências Económicas e Empresariais pela Complutense de Madrid, e ingressou na companhia em 1997.

A Atradius Crédito y Caución nomeou Diana López Diretora da unidade Global em Espanha e Portugal, reportando diretamente ao Diretor Executivo regional da Global, Maarten Breed.

A escolha de Diana López decorre da reforma do seu predecessor no cargo, Javier Márquez de Prado, que termina a sua carreira profissional após mais de 35 anos na Atradius Crédito y Caución (Atradius CyC).

Licenciada em Ciências Económicas e Empresariais pela Universidade Complutense de Madrid, Diana López ingressou na companhia em 1997. Desde fusão entre a Atradius e a Crédito y Caución, em 2008, está adscrita à Unidade Global em Espanha e Portugal.

A Unidade Global da Atradius CyC em Espanha e Portugal forma parte da equipa que proporciona “soluções de seguro de crédito à medida, eficientes e integradas para clientes multinacionais, que podem necessitar de uma coordenação centralizada com a sua sede social, assim como um serviço local para as suas filiais,” explica a empresa.

Segundo destaca ainda o comunicado, a espanhola CyC assume quota de 25% do mercado, posicionando-se como uma das marcas de referência em seguro de crédito interno e de exportação em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diana López é diretora ibérica na unidade Global da Atradius CyC

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião