Rede mundial de corretores Brokerslink tem novos diretores

  • ECO Seguros
  • 25 Janeiro 2022

Dias da Fonseca, presidente da MDS, que fundou a aliança de corretagem que está em 122 países, acaba de nomear quatro novos diretores provenientes de Singapura, Turquia, Panamá e Marrocos.

Os novos diretores: Anthony Lim de Singapura, Denise Nart da Turquia, Jorge Manuel Arias do Panamá e Laure Nicaise de Camarões.

A rede de corretagem global Brokerslink, fundada e dinamizada pela corretora portuguesa MDS, agora parte do grupo britânico Ardonagh, confirmou a nomeação de quatro novos diretores do conselho na sua assembleia geral anual: Anthony Lim de Singapura, Denise Nart da Turquia, Jorge Manuel Arias do Panamá e Laure Nicaise de Camarões começam seu mandato a partir deste mês.

Anthony Lim é o fundador e presidente executivo da Acclaim Insurance Brokers, parceira em Singapura enquanto Denise Nart é chefe de contas globais, resseguros e desenvolvimento de negócios e vice-presidente do conselho executivo da NART Insurance & Reinsurance Brokerage, parceira na Turquia. Da América Latina e África foram nomeados Jorge Manuel Arias, co-proprietário e diretor administrativo da Corporación Continental, parceira no Panamá e Laure Nicaise é Diretora Gerente da Generalia Assurances, Sócia da Brokerslink em Camarões.

Os quatro novos diretores do conselho substituem Sunny Léons, Roger Potts, Rohan Stewart e Francisco Valdes, que completaram cinco anos de serviço no conselho.

José Manuel Fonseca, comentou a propósito desta nomeação, para ter uma rede global de corretagem, “é importante que tenhamos um conselho que reflita a rica diversidade de nossa comunidade de corretagem em todo o mundo e dos seus clientes”.

Os quatro novos membros juntam-se aos diretores do conselho existente e que são Steve Hearn do Reino Unido, Edoardo Leusciatti da Suíça, Grégory Allard da França, Jamie Crystal dos EUA, Patrick Chan de Hong Kong, Patrick Verlinden da Bélgica, Stefan Müller da Suíça e Youness Rhallam de Marrocos.

A Brokerslink é uma global broking company fundada pela MDS que gere uma rede de brokers e firmas especialistas em consultoria de riscos presente em 122 países. A rede, baseada em Zug, na Suíça alemã, conta com 55 acionistas de 47 países dos cinco continentes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rede mundial de corretores Brokerslink tem novos diretores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião