Administrador não executivo troca Banco Montepio pela Associação Mutualista

  • ECO
  • 18 Janeiro 2022

Rui Heitor renunciou ao cargo depois de ter sido eleito para o conselho de administração da mutualista em dezembro, que será liderado por Virgílio Lima.

Rui Heitor renunciou ao cargo de administrador não executivo do Banco Montepio para integrar o conselho de administração da Associação Mutualista Montepio Geral (AMMG), na sequência das eleições de dezembro que deram a vitória à lista de Virgílio Lima da qual fez parte.

O responsável apresentou a sua demissão com efeitos a partir de 10 de janeiro, de acordo com o comunicado enviado pelo banco ao mercado. A tomada de posse dos órgãos sociais da AMMG ocorreu no dia seguinte, a 11.

A Lista A, encabeçada por Virgílio Lima, venceu as eleições na maior mutualista do país com 48% dos votos. A nova administração tem agora um mandato que vai até 2024.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Administrador não executivo troca Banco Montepio pela Associação Mutualista

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião