Direto Reunião do Infarmed deve “planear o fim definitivo” das restrições da pandemia, diz Cotrim

Antes de reunir com a comissão política nacional do PS, o líder socialista recebe os partidos durante esta terça-feira, com a exceção do Chega.

O atual e futuro primeiro-ministro indigitado pelo Presidente da República recebe esta terça-feira os partidos com representação parlamentar, à exceção do Chega, antes de formar o Governo que tomará posse a 23 de fevereiro. O dia acaba com a reunião da comissão política nacional do PS onde serão analisados os resultados das legislativas. Os nomes dos ministros, do líder parlamentar e do presidente da Assembleia da República só deverão ser conhecidos na próxima semana.

Esta terça-feira, António Costa recebe primeiro o Livre, pelas 10h00, seguindo-se o PAN (11h00), o Bloco de Esquerda (12h00), o PCP (15h00), a Iniciativa Liberal (16h00) e o PSD (17h00).

Acompanhe aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Reunião do Infarmed deve “planear o fim definitivo” das restrições da pandemia, diz Cotrim

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião