Via Directa cria 1º programa para recém-licenciados

  • ECO Seguros
  • 4 Abril 2022

Academia OK! é iniciativa da subsidiária digital do grupo Fidelidade. O programa cumpre objetivos estratégicos de inovação e visa captação de talento. Candidaturas terminam dia 24 de abril.

A Via Directa, pioneira no segmento digital no Grupo Fidelidade e detentora da marca OK! teleseguros, lançou a Academia OK!, um programa “dirigido a recém-licenciados que procuram o local certo para colocar a sua criatividade e ambição ao serviço do digital e da inovação”.

Com este 1º programa de trainees, a “OK! teleseguros, pretende captar novos talentos entre as gerações mais jovens, com o objetivo de continuar a reforçar a sua estratégia de inovação e liderança no mercado de seguros diretos. “Esta iniciativa é fundamental para reforçar a equipa da Via Directa e trazer novas visões que complementem as competências já existentes na organização. Este fator é essencial para suportar o plano de transformação que temos pela frente,” afirma Gonçalo Graça Santos, CEO da companhia.

Aos candidatos selecionados para a Academia OK! serão proporcionadas “experiências de aprendizagem com parceiros de relevo do grupo Fidelidade nas áreas do marketing digital, consultoria estratégica e empreendedorismo”. Os formandos terão acompanhamento de mentores em “todo o percurso dos trainees e ajudarão a resolver problemas, desenvolver competências e garantir que o trabalho desenvolvido vai ao encontro dos objetivos da organização.” Os selecionados vão envolver-se “em funções estimulantes num negócio digital em crescente transformação e um plano de formação individual, feito à medida de cada um, com a colaboração das equipas OK! teleseguros,” explica um comunicado.

O prazo de candidaturas para a Academia OK! termina dia 24 de abril. O programa, em formato híbrido, tem duração de 12 meses e começo em junho. Outras informações estão acessíveis aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Via Directa cria 1º programa para recém-licenciados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião