Em causa uma decisão saída de um processo de fraude fiscal, por suspeitas de organização criminosa, instaurado pelas autoridades búlgaras.

Edição de janeiro

Negócio

A Agência Francesa de Desenvolvimento foi assessorada pela Abreu e JLA na operação de financiamento à Hidroelétrica de Cahora Bassa. Investimento total ronda os 600 milhões de euros.

Opinião

Sociedades Sociedades

Um estudo da RepScore elaborado pela consultora OnStrategy concluiu que a Vieira de Almeida foi a marca do setor dos serviços jurídicos com melhor reputação no mercado em 2022.

As escolhas de... As escolhas de...

Entrevista

As escolhas de… Diogo Matos Oliveira

Frederico Pedreira,

Diogo Matos Oliveira é sócio da Andersen Portugal desde 2022 e conta com experiência essencialmente nas áreas de Bancário, Imobiliário, Recuperação de Crédito, Insolvência e Restruturação de Empresas.

Justiça Justiça

Moedas avança com departamento anticorrupção após buscas

Ana Marcela, Joana Nabais Ferreira,

Moedas avança com departamento anticorrupção após buscas

Ana Marcela, Joana Nabais Ferreira,

Depois de um contrato assinado por Medina ter levado a PJ a fazer buscas na Câmara de Lisboa, Carlos Moedas diz que proposta para um departamento municipal anticorrupção avança ainda em janeiro.

Advogado do mês Advogado do mês

Entrevista

“Serviços públicos são bloqueadores do investimento estrangeiro”

Filipa Ambrósio de Sousa,

Mariana Veríssimo, country leader do TMF Group, em Portugal, realça a importância do capital humano num mega grupo como o que incorpora.

Sociedade do mês Sociedade do mês

Especial

MdME pretende trazer para Portugal a fórmula de Ásiapremium

Frederico Pedreira,

José Leitão, sócio que lidera o escritório de Lisboa da MdME, explicou como está a ser a entrada do escritório macaense a “solo” no mercado português.

O ensaio "Delação premiada: Acabar com um tabu e ganhar uma ferramenta de combate à corrupção" foi distinguido no 1º lugar na iniciativa "Campus da Liberdade", do instituto +Liberdade.

Especial

Negócio do mês