Ministério Público contradiz Eduardo Cabrita

Filipa Ambrósio de Sousa,

O despacho do Ministério Público de Évora -- que acusa o motorista de Eduardo Cabrita de homicídio por negligência -- é claro. Vítima e local de obras estavam sinalizados.

Edição de novembro/dezembro

Negócio

Opinião

O pacote anticorrupção

Alexandra Mota Gomes,

Sociedades Sociedades

Garrigues tem catorze novos sócios de quota

Filipa Ambrósio de Sousa,

Na lista estão dois advogados portugueses: Vasco Rodrigues, especializado em direito bancário e financeiro e fusões e aquisições, e João Soares Almeida, de laboral do Porto.

As escolhas de... As escolhas de...

Entrevista

As escolhas de… Mariana Fernandes Simões

Frederico Pedreira,

Mariana Fernandes Simões é associada da PRA, desde 2021, e conta com experiência essencialmente nas áreas de família e sucessões.

Justiça Justiça

Relação mantém caução de três milhões aplicada a Vieira

Filipa Ambrósio de Sousa,

Relação mantém caução de três milhões aplicada a Vieira

Filipa Ambrósio de Sousa,

Carlos Alexandre tinha determinado uma caução no valor de três milhões de euros para o ex-presidente do Benfica deixar de estar em prisão domiciliária. Relação decide contra Vieira e a favor do juiz.

Advogado do mês Advogado do mês

Carro onde seguia ministro da Administração Interna circulava a 166 km/h na via da esquerda quando atropelou mortalmente trabalhador na A6. Motorista do ministro acusado de homicídio por negligência.

Sociedade do mês

O sócio da Rödl & Partner, Filipe Lobo d‘Ávila, faz um balanço “muito positivo” dos três primeiros anos de atividade da firma em Portugal. Referiu que as equipas e a faturação triplicaram desde 2018.

Especial

Negócio do mês