+M

“Foi uma solução de marca que veio puxar pelo negócio da Worten”premium

“Nós somos os donos da Black Friday, o nosso forte é o preço”, diz António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Worten, garantindo que a empresa é "titânica na busca de mau pricing".

A Black Friday é, para muitas marcas, sinónimo do melhor mês de vendas do ano. Na Worten é também um território de comunicação. “ Nós somos os donos da Black Friday, o nosso forte é o preço”, diz António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da insígnia da Sonae.Presente em sete redes sociais, a Worten está a acompanhar os últimos dias do Twitter. "Vou ser muito racional, se a audiência for reduzindo, vamos investir menos", diz o responsável, assumindo que se trata de uma rede "muito importante" para a marca. A relação com as agências é outro dos temas quentes. "Faço sempre a metáfora do Tiger Woods, defendo que os clientes não devem fazer criatividade.Eu posso fazer um copy, já fiz, mas não estou treinado todos os dias para fazer copycomo um bom especialista numa agência.

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.