Teresa Lameiras assumiu a direção de comunicação e marca da SIVA/PHS há perto de um ano, após 18 anos a liderar o marketing e comunicação da Seat. Em entrevista ao ECO, analisa os desafios do mercado.
“Temos sempre de pensar em grande, naquilo que é melhor, no que queremos fazer num mundo ideal. E depois racionalizamos à medida do nosso
budgete das nossas condições. Mas
o pensamento tem de ser ousado. Não é só o pensar fora da caixa, é pensar em termos ideais e depois conseguir ajustar. Se pensamos só no nosso 'formatozinho pequenino', nunca damos o salto”.Teresa Lameiras acredita que este é um dos segredos para uma comunicação bem-sucedida. Num contexto em que “já ninguém compra de uma forma desmedida”, a diretora de comunicação e marca da SIVA/PHS analisa os desafios do mercado, as relações com as agências e as oportunidades que podem surgir com os
media. “Dá-se relevo à importância de desenvolver campanhas e ações eficazes, com rigor, com métricas, com retorno, de forma eficaz, o