Tiago Branco: “Os dados e a tecnologia só por si não acrescentam valor ao negócio das marcas”premium

A TRKKN, consultora do Omnicom Media Group especializada em análise digital e gestão de informação na cloud, chegou a Portugal. Tiago Branco, managing director da empresa, explica o propósito.

"Recentemente participei num pitchem que possivelmente 90% das questões finais estavam relacionadas com tecnologia, integração de sistemas e todas as capacidades de tratamento e análise de dados". Esta constatação quase podia justificar a aposta que as grandes multinacionais de comunicação estão a fazer, um pouco por todo o mundo, em consultoras tecnológicas. "Os dados e a tecnologia só por si não acrescentam valor ao negócio das marcas, nem às relações que estabelecem com os consumidores. O valor está presente na agregação das diversas fontes de dados e na análise qualificada desses dados, assim como na incorporação desse conhecimento nas estratégias de comunicação", prossegue Tiago Branco, managing directorPortugal da TRKKN, consultora que integra o Omnicom Media Group (OMG) desde

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos