Atrás de uma grande mulher há sempre um grande homempremium

Não se trata de ter talento: trata-se de claque. Muitas vezes, o talento é insuficiente para a auto-confiança do seu sujeito: é necessário que alguém nos aponte aquilo que vê de especial em nós.

Há uns dias tropecei no perfil de Instagram de Penélope Cruz, atriz espanhola reconhecida internacionalmente, e cuja carreira está muito ligada à do realizador, também espanhol, Pedro Almodóvar. Parece que atriz e realizador comemoram, com o seu mais recente filme, "Madres Paralelas", 24 anos de trabalhos feitos em conjunto, efeméride que mereceu uma entrevista a dois ao Fotogramas, a propósito desse aniversário. Na conversa entre Penélope e Pedro, recuperam histórias desde a primeira vez que se viram. Nessa estreia, conta Penélope, Pedro chamou-a a casa dele quando preparava "Kika". A atriz, em início de carreira, chegou uma hora mais cedo à porta do realizador e ficou à espera na praça em frente à porta, "a olhar para a varanda, e a pensar se havia de fugir ou de subir", conta. "Estava

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.