Ian Gordon, diretor de research da Invest – – Vai potencialmente manchar o produto da corretagem. A minha perceção…
Vai potencialmente manchar o produto da corretagem. A minha perceção é que os investidores apenas vão apenas valorizar verdadeiramente o research independente. É difícil de perceber por que razão uma empresa estaria disposta a assinar um cheque para pagar uma avaliação se não for apreciada.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.