Ross Yarrow – – Muitos investidores estão surpreendidos com a reação do mercado à…
Muitos investidores estão surpreendidos com a reação do mercado à eleição de Donald Trump, mas os gestores de carteiras estão a começar a focar-se onde estão as potenciais oportunidades de investimento com a Administração Trump. Há muita discussão em torno dos estímulos orçamentais e da reforma fiscal, mas ainda há ainda muitas coisas soltas e não detalhes certos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.