Miguel Marques de Carvalho reforça Cruz Vilaça Advogados

A Cruz Vilaça Advogados (CVA) reforçou a sua equipa com a integração de Miguel Marques de Carvalho, enquanto consultor. O advogado, que transita da PLMJ, centra a sua prática na área de direito europeu e da concorrência.

“Com esta contratação, a CVA consolida ainda mais a sua posição como sociedade de advogados de referência em duas das áreas do direito mais relevantes para o país, os cidadãos e as empresas”, refere a firma em comunicado.

Para o novo reforço da CVA, Miguel Marques de Carvalho, é um “privilégio de poder integrar uma equipa de excelência, liderada por um dos mais notáveis juristas a nível internacional nos domínios do direito europeu e da concorrência, com um percurso extraordinário e sem paralelo em Portugal”.

“A contratação de Miguel Marques de Carvalho, pela sua grande experiência e qualidade técnica e profissional, reforça e aprofunda, a um tempo, a capacidade da CVA de assessorar e apoiar os seus clientes em todos os domínios relevantes do direito europeu e da concorrência, e a especialização da sociedade em matérias de enorme complexidade, que requerem saber-fazer e conhecimentos profundos do direito e da realidade europeia”, refere José Luís da Cruz Vilaça, líder da CVA.

Constituída em 2019, a CVA integra uma equipa de dez advogados e juristas com muitas décadas de experiência de trabalho em direito europeu e da concorrência e com um conhecimento aprofundado do funcionamento das instituições europeias.