Governo vai abrir avisos para jovens agricultores no valor de 55 milhões

  • Lusa
  • 9 Novembro 2021

“Em dezembro, vamos lançar dois avisos com 55 milhões para os jovens agricultores”, adiantou a ministra da Agricultura. Um dos avisos vai abranger todo o território e outro as zonas mais vulneráveis.

A ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, anunciou esta terça-feira, em Lisboa, que o executivo vai lançar, em dezembro, dois avisos, com 55 milhões de euros, destinados aos jovens agricultores.

“Em dezembro, vamos lançar dois avisos com 55 milhões de euros para os jovens agricultores”, adiantou Maria do Céu Antunes, em resposta aos deputados, na comissão parlamentar de Agricultura e Mar.

A ministra referiu ainda que um dos avisos vai abranger todo o território e outro as zonas mais vulneráveis, não tendo revelado mais detalhes.

Na mesma audição, a titular da pasta da Agricultura disse ainda que vai ser lançado um concurso de cinco milhões de euros, para ser utilizado em dois anos, destinado a fomentar os circuitos curtos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Governo vai abrir avisos para jovens agricultores no valor de 55 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião