Agriloja abre novo espaço em Matosinhos para se posicionar no mercado

No âmbito da política de expansão nacional da marca, a Agriloja abre um novo espaço em Matosinhos.

A Agriloja, espaço dedicado aos animais, plantas e bricolage, está a reforçar o posicionamento no norte do país com a recente abertura de mais uma loja, desta vez no Retail Park, em Matosinhos, aumentando, assim, para 34 a rede de estabelecimentos comerciais, anuncia a marca em comunicado.

Com uma experiência de mais de duas décadas no mercado, este novo espaço surge na sequência da estratégia de expansão da Agriloja no país, mediante a abertura de novas lojas físicas que a marca complementa com a loja online.

Este novo espaço, dedicado aos animais, plantas e bricolage, conta com uma equipa de 10 colaboradores num espaço de 1.400 metros quadrados.

Entre os produtos estão plantas ornamentais, hortícolas, e árvores de fruto “além de produtos necessários para a sua manutenção, como adubos e substratos”, refere a marca na mesma nota. Acessórios e ferramentas manuais e elétricos são mais alguns dos artigos disponíveis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Agriloja abre novo espaço em Matosinhos para se posicionar no mercado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião