Depois de Maia e Braga, Akiloc expande aluguer de equipamentos com franchising

A Akiloc disponibiliza dois modelos de loja (light e full), ajustados às diferentes regiões e níveis de investimento.

A empresas portuguesa Akiloc, que se dedica ao aluguer de equipamentos e veículos de curta duração, acaba de expandir o modelo de negócios para franchising.

A Akiloc abriu o primeiro espaço em 2017 na Maia e, passados apenas dois anos, inaugurou uma segunda unidade em Braga, devido à elevada procura por este tipo de serviços de aluguer.

Neste processo de expansão da marca a nível nacional, a Akiloc disponibiliza dois modelos de loja (light e full), ajustados às diferentes regiões e níveis de investimento.

“Queremos que os nossos clientes confiem na equipa Akiloc e nos nossos serviços, pois trabalhamos todos os dias em equipa para oferecer a cada cliente um atendimento personalizado e um acompanhamento exigente desde o início ao fim do processo de aluguer”, indica Ilídio Lourenço, responsável pela marca.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Depois de Maia e Braga, Akiloc expande aluguer de equipamentos com franchising

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião