Oferta de escritórios no Porto cresce 3200 m² com edifício Nicolau D’Almeida
Nova proposta de escritórios com seis pisos, na freguesia de Ramalde, surge com valor de 18€/m². Comercialização a cargo da CBRE e Savills.
A oferta de espaço para empresas no Porto acaba de ser reforçada com a disponibilização de 3200 metros quadrados (m²) para arrendamento no edifício Nicolau D’Almeida, na Zona Empresarial do Poro, localizada na freguesia de Ramalde. A comercialização está a cargo da CBRE e Savills.
Nos sites das duas consultoras imobiliárias verifica-se que existem áreas a partir de 175 m², até um máximo de 471 m², referentes a um piso inteiro, com valor de arrendamento mensal entre os 3150 euros e os 8500 euros, segundo cálculos feitos pelo ECO Local a partir da informação disponibilizada online pela Savills e CBRE.
A proximidade aos transportes públicos – designadamente a estação do metro Via Rápida/Viso, localizada a 500 metros -, à Via de Cintura Interna (VCI) e à A28 é destacada como uma das mais-valias do novo edifício. “A oferta é escassa no Porto e ter um edifício de qualidade e bem localizado vem certamente suprimir alguma da procura”, destaca André Almada, da CBRE Portugal.
Por seu turno, Isabel Rocha, da Savills, refere que “este projeto sobressai pelo excelente nível de acabamentos e versatilidade dos espaços, adaptando-se facilmente às necessidades específicas de cada empresa“, salientando ainda “o conforto e ambiente que todas as empresas procuram, não só pelas excelentes condições oferecidas pelo edifício, como também pelas diversas valências disponíveis na envolvente“.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Oferta de escritórios no Porto cresce 3200 m² com edifício Nicolau D’Almeida
{{ noCommentsLabel }}