Viver no centro de Lisboa em edifício histórico? Aqui é possível
Bem nas Avenidas Novas, o empreendimento Bombarda 54 encaixa na perfeição no conceito da “cidade de 10 minutos”, com acesso a vida de bairro e comércio de proximidade sem ter de pegar no carro.
Quem não sonha viver no centro da cidade, num apartamento cheio de luz e rodeado de restaurantes, cafés, escolas e farmácias, a cinco minutos de distância, a pé? Melhor ainda, se for num edifício histórico, com elevado valor patrimonial, reabilitado e ampliado a pensar no bem-estar dos seus ocupantes. Não vamos mais longe: esta casa existe, e já é possível reservar a sua.
Bem nas Avenidas Novas, o empreendimento Bombarda 54 encaixa na perfeição no conceito da “cidade de 10 minutos”, com acesso a vida de bairro e comércio de proximidade sem ter de pegar no carro. Não só a zona é incrivelmente central, como o edifício – atualmente em fase de reabilitação e ampliação – consegue combinar os elementos arquitetónicos de uma edificação dos anos 20 com a elegância recheada de detalhes de época – ambientes nobres, com tetos altos adornados com aplicações em gesso – e o conforto da vida contemporânea.
Projetado pelo atelier Tiago R. Correia Arquitetos, o Bombarda 54 oferece 14 luxuosos apartamentos com tipologias T2 (12) e T1 (2), com áreas entre os 79 e os 130 metros quadrados, que estarão concluídos no segundo trimestre de 2026. A consultora Portugal Sotheby’s International Realty é a responsável em exclusivo pela comercialização destes apartamentos – com preços a começar nos 650 mil euros – e já está a aceitar propostas. Sendo que, soube a Fora de Série, logo nas primeiras horas de comercialização, foram reservadas quatro unidades deste projeto. Para viver ou para investimento, se ficou interessado, é melhor correr.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Viver no centro de Lisboa em edifício histórico? Aqui é possível
{{ noCommentsLabel }}