ECO lança Local Online para estar mais próximo das regiões

O ECO tem uma nova marca - o Local Online - que vai dar visibilidade às regiões, às suas estratégias económicas e empresariais. Com uma informação mais "descentralizada", mas de repercussão nacional.

O ECO está a crescer e tem uma nova marca – o Local Online -, um jornal económico online de proximidade com as regiões e com os decisores políticos, económicos e empresariais. Vem responder a uma necessidade no mercado, com leitores cada vez mais exigentes, que querem estar a par do que se passa no país de forma mais descentralizada.

Asseguramos, assim, a “descentralização” da informação e damos visibilidade a todas as regiões nos domínios político, económico e empresarial. Com notícias, reportagens e entrevistas com impacto regional, mas com repercussão nacional.

Vamos publicar os mais diversos artigos com os decisores políticos e económicos, líderes, gestores, empreendedores, investidores e académicos. E incidir sob projetos que contribuam para o desenvolvimento sustentável do território.

Entre as secções a explorar estão regiões, autarquias, negócios, sustentabilidade e academia. Ainda haverá lugar para opinião assinada pelos mais diversos players que se debruçam sobre temas mais regionais.

O Local Online compromete-se a garantir o rigor informativo e a independência de quaisquer interesses políticos, económicos ou sociais, no cumprimento do código ético e deontológico do jornalismo e da Constituição Portuguesa.

O site do Local Online já está disponível aqui. Em breve, também poderá ser acedido em www.localonline.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO lança Local Online para estar mais próximo das regiões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião