Mercan Properties investe 16,8 milhões de euros em novo hotel em Beja
Holiday Inn Beja é o segundo investimento do grupo Mercan Properties no Alentejo e prevê gerar mais de 31 postos de trabalho, além dos 100 criados durante a construção.
O Grupo Mercan Properties investiu 16,8 milhões de euros num novo hotel em Beja, que irá gerar mais de 31 postos de trabalho, além dos cerca de 100 criados durante a construção, anunciou esta segunda-feira o dono do Holiday Inn Beja.
O Holiday Inn Beja, que abre portas esta segunda-feira, é o segundo investimento do grupo Mercan Properties no Alentejo, juntando-se ao Hilton Garden Inn Évora, já em operação, e ao Holiday Inn Express Évora, cuja abertura deverá acontecer na segunda quinzena de setembro.
“Temos sido muito bem recebidos no Alentejo, por isso estamos muito entusiasmados com a abertura do Holiday Inn Beja. O investimento de quase 17 milhões de euros que fizemos em Beja mostra a vontade que temos de continuar a investir em Portugal, diversificando a oferta do Grupo Mercan Properties no país e proporcionando experiências únicas aos nossos hóspedes”, disse Jordi Vilanova, presidente do Grupo Mercan Properties em Portugal, citado em comunicado.
O novo hotel de quatro estrelas, com 95 quartos, tem uma área bruta de construção de 7.125 m² e resulta de um projeto de reabilitação urbana que preservou a fachada original do edifício já existente, garante o grupo, que adianta inclui uma obra do artista Vhils, que prestará homenagem à região alentejana.
O Grupo Mercan Properties está presente em Portugal desde 2015 e é responsável pela gestão e desenvolvimento de ativos hoteleiros em Portugal e conta atualmente com 32 empreendimentos em diversas localidades do país como Porto, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Lisboa, Amarante, Santiago do Cacém, Algarve e Madeira.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mercan Properties investe 16,8 milhões de euros em novo hotel em Beja
{{ noCommentsLabel }}