BRANDS' Local Online 6ª edição Prémio Autarquia do Ano – Grupo Mosqueteiros: passo a passo das inscrições
As inscrições para a 6.ª edição do Prémio Autarquia do Ano - Grupo Mosqueteiros já estão abertas! Siga este guia passo a passo para submeter a sua candidatura e destacar o trabalho da sua autarquia.
O Prémio Autarquia do Ano – Grupo Mosqueteiros já tem as inscrições abertas. Na sexta edição deste galardão, a missão continua a ser a mesma: reconhecer as melhores iniciativas, os projetos mais inovadores e impactantes desenvolvidos por municípios e freguesias de todo o país.
Antes de se inscrever na 6ª edição do Prémio Autarquia do Ano – Grupo Mosqueteiros, consulte as subcategorias disponíveis para inscrição, disponíveis no regulamento aqui.
Passo a passo das inscrições
1# Verifique os critérios de participação
O prémio está aberto a todos os municípios e freguesias de Portugal Continental e Ilhas. Os projetos devem ter sido implementados ou estar em fase de conclusão no período autárquico vigente.
Cada candidatura corresponde apenas a uma subcategoria, mas as entidades podem inscrever-se em várias. Os critérios de participação estão disponíveis para consulta aqui.
2# Prepare a candidatura
Submeta um documento em formato PDF com:
- Identificação da entidade, contacto do gestor da candidatura e subcategoria(s) escolhida(s).
- Sumário executivo do projeto (até 1000 caracteres): Breve explanação/sumário executivo do que é o projeto, objetivos e razão da candidatura.
- Desenvolvimento detalhado (até 8000 caracteres): Espaço para explicar o histórico do projeto, razões/objetivos da sua criação/lançamento, descrição da implementação e principais impactos pretendidos e/ou alcançados.
- Principais resultados alcançados ou previstos (até 800 caracteres): Indicar de forma objetiva os principais resultados que o projeto já alcançou ou que prevê alcançar. Destacar os impactos positivos, como melhorias, inovação, crescimento ou benefícios para a comunidade/setor.
3# Envie a candidatura
Depois de reunir toda a documentação, envie para [email protected]
4# Efetue o pagamento
O pagamento deve ser feito via transferência bancária até 48 horas úteis após a receção da fatura para cada candidatura. Para mais informações consulte o regulamento.
5# Aguarde a validação
A equipa responsável analisará a candidatura para garantir que cumpre os critérios do regulamento. Em caso de necessidade, poderá ser solicitado o envio de comprovativos adicionais.
Relembramos que o prazo final de inscrições é no dia 20 de junho. No entanto, poderá usufruir de descontos para as inscrições antecipadas. Saiba tudo aqui.
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