Leiria vai ter nova residencial de estudantes

  • ECO
  • 7 Maio 2025

O grupo Mais vai avançar com a construção de uma nova residencial para estudantes, com 80 quartos, numa zona central da cidade. Abertura previsível para 2026.

A cidade de Leiria vai receber uma nova residencial para estudantes com 80 quartos, totalmente independentes, localizada numa zona privilegiada, próxima de instituições de ensino, comércio e serviços, com investimento 100% privado, promovido pelo grupo Mais.

Com um total de 80 quartos totalmente independentes, a nova residencial destaca-se pelas suas características inovadoras. As obras já tiveram início e o grupo Mais tem a expectativa de que a nova residencial abra as portas em 2026, contribuindo para o crescimento e a modernização da infraestrutura estudantil na cidade.

Cada unidade contará com uma cozinha integrada e casa de banho privativa, proporcionando aos residentes conforto e privacidade. O projeto pretende unir bem-estar e sofisticação, criando um ambiente ideal para o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos estudantes.

O novo projeto que promete revolucionar a experiência de acomodação para estudantes, num momento em que a oferta é limitada face às necessidades do mercado. A construção de uma residencial de estudantes, caracterizada por uma arquitetura autêntica e localização privilegiada (Rotunda Santa Clara junto ao restaurante Frangus a dois minutos a pé da Escola Superior de Tecnologias).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Leiria vai ter nova residencial de estudantes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião