Cadeia do Goldman Sachs explora novo hotel em Sintra

  • ECO
  • 16 Julho 2025

Grupo Mais começou já as intervenções no terreno para avançar com a construção do hotel que vai ser explorado pela cadeia B&B Hotels. Conclusão da obra no final de 2026.

O Grupo Mais vai avançar com um novo hotel em Sintra, já aprovado pela Câmara Municipal, que vai ser explorado pela B&B Hotels, marca da cadeia francesa de hotelaria controlada pelo Goldman Sachs. As obras já começaram e deverão estar concluídas no final de 2026, num investimento global da ordem dos 8,5 milhões de euros.

Depois de Setúbal, o grupo promotor imobiliário Grupo Mais, liderado pelo empresário Rafael Coelho, vai assim desenvolver um novo projeto com fins hoteleiros na zona da Abrunheira, em Sintra. Será um hotel com 115 quartos.

Fundado em 2015, o Grupo Mais iniciou a sua atividade na área da mediação imobiliária, com a abertura de várias agências sob a marca Imóveis Mais, localizadas em Fátima, Ourém, Leiria e Santarém. Atualmente, o Grupo Mais dedica-se à construção de edifícios residenciais em diversos pontos do país, com o compromisso de oferecer apartamentos modernos, bem projetados e a preços mais justos. E tem empreendimentos já concluídos ou em desenvolvimento em locais como Fátima, Leiria, Nazaré, Montijo e Setúbal.

Por seu lado, a rede francesa B&B Hotels conta com 600 unidades na Europa e tem vindo a apostar em Portugal onde já está a gerir 12 unidades hoteleiras de norte a sul do país. Os planos da cadeia para “os próximos anos” é ainda somar outras “oito unidades” em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cadeia do Goldman Sachs explora novo hotel em Sintra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião