Faro recebeu 2º debate ECO Local/Novo Banco

  • ECO
  • 10 Janeiro 2023

O segundo debate ECO Local/Novo Banco teve lugar em Faro, no dia 12 de janeiro, onde foi abordada a situação económica da região, bem como os desafios futuros esperados.

Esta quinta-feira, dia 12 de janeiro, Faro recebeu o segundo debate ECO Local/Novo Banco. O estado da economia da região algarvia e os desafios a enfrentar foram os temas discutidos no evento, que contou com a moderação de António Costa, diretor do ECO.

O evento começou às 16h30 e teve como convidados Luís Ribeiro, administrador Novo Banco, Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro, Parreira Afonso, presidente da Rolear e Luís Afonso, presidente da Metalofarense.

Este é o segundo debate fruto da parceria entre o ECO e o Novo Banco no Local Online e o local do debate é sempre a região analisada no evento. O primeiro decorreu em Viseu, em Novembro passado, e também abordou a situação económica da região.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Faro recebeu 2º debate ECO Local/Novo Banco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião